segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Minha Estranha Loucura

....As vezes eu consigo sentar no meio fio, e vejo passar diante dos meus olhos
toda a minha vida, ela se apresenta de formas inusitadas, as vezes passa sorrindo ,dançando como uma cigana. Seus olhos dizem algo que não consigo traduzir...
Outras vezes passa como um bebado cambaleando, desiludido da vida.
Eu sinto como se num dia chuvoso eu andasse por uma longa rua, procurando minha casa com muita urgência
Sinto-me tonto, fraco preciso entrar em casa, descansar, mais nunca encontro.
As casas são todas exatamentente iguais....Lá no fundo eu sei que não tem casa alguma, sei que não faço parte daquele universo, mais não posso parar de buscar, não sei se quero realmente encontrar essa casa, eu fico me perguntando pra que? e quando eu encontrar? qual será minha nova busca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário