segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Deus

... Uma cegueira deitou sobre o mundo.
Tocou de leve nos nos olhos de Deus...
Deus não me percebe, se percebe não reconhece como um de seus filhos.
Quando Deus vira as costas para alguém, o mundo inteiro acompanha seu movimento
Largado do meio do nada, sem o olhar de Deus
Sou nada, sou pó, restos de um homem que anda sempre a beira do abismo.
Roubaram minha vida, como quem tira doce das mãos de uma criança.
Precisão é meu nome, precisão é meu karma, minha sina...
Fui impedido de amar,fui jogado no mar do esquecimento como quem se desfaz de uma pedra que impede um caminho.
Deus, olhe pra mim...Deus, não me desamapare, Deus, eu existo.
Mesmo sem ter consiência disso, eu existo. Mesmo contra minha vontade e a talvés a sua eu nasci, Estou aqui e não há nada aque eu possa fazer para mudar isso.
O suicido é algo que não acredito então meu Deus, sou incapaz de mudar esse fato.
O senhor pode me ver? pode me notar? me ouça senhor, Não sei orar, nem sei quais os caminhos que me levam a você...As portas que eu encontrei não me deixaram entrar.
e eu não quero mais essa busca senhor, não posso mais viver nessa busca, estou aqui parado, me encontre, me olhe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário