segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lombra Torta

Um coração cansado de pensar...
Coração existe para que?
Pensar é como respirar.
Até quando não penso,estou pensando em não pensar.
Alguém me disse que eu não devo pensar muito na vida.
Porque se pararmos para pensar perdemos o juizo.
E pensando bem ...
Quem pensa assim , não tem o direito de pensar.
O pensamento é livre...Tão livre que nos aprisíona.
Um coração que sente o pensar...
Pensa porque pulsa ou é o contrário?

O coração é um dos orgãos mais importântes do corpo humano.
Ele tem braços que alcansam o corpo inteiro.
Até a parte de fora, aquela que não se pode ver num raio x...
Pensei agora que sou bobo por pensar em coisas assim sem nexo...
Será que depois, quando eu estiver mais comum, vou pensar igual ou vou ficar tentando lembrar no que eu estava pensando para escrever algo assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário