segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Suspiros

Eu respiro para dentro.
Intuitivamente fecho os olhos e sinto que meus pés
colam no chão.
Sinto o sangue correndo nas artérias.
Lábios secos a lingua úmida descansando na boca.
Os braços estendidos ao longo do corpo e uma paz, um branco, uma luz.
Um não lugar.... Os pensamentos vão passando como nuvens...
Eu vejo tudo detalhadamente.
Mas não me prendo a nada.
É como se nesse momento eu "transformasse a tristeza , angútia, magoas problemas e dores que carrego numa imensa e confortável poltrona branca.
E sentado sobre minha vida eu conseguisse amor.
Depois eu volto e é um susto tão grande . (risos)
É como se eu acordasse derrepente deitado na avenida mais movimentada da cidade. carros esperam o sinal abrir e eu lá nú deitado no meio do caos.
Sinal verde.
siga......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário