segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Domestic House"

As paredes da minha casa estão desbotando.
A tinta sem vida reflete o abandono.
Objetos espalhados pelo chão.
Fotografias de modelos decadentes, imagens de candidatos (odeio essa politicagem estupida)
Tenho vontade de envernizar os caibros e pintar o telhado de branco.
Eu queria poder derrubar todas as paredes e construir tudo novamente.
O banheiro poderia ser maior, tenho sonhado com uma banheira imensa.
Mas logo penso calma. "É uma casa não um motel". Quanta-bobagem-meu-Deus.
Pensando bem, o banheiro poderia ficar na sala...ao lado do sofá azul.
sem paredes, apenas um biombo e sem vaso sanitário tambem... apenas um chuveiro bem potente e simples. Eu não gosto de chuveiro elétrico.
Água fria é bom, sempre te faz acordar e ainda revitaliza energias.
Quero um quadro enorme da Bethânia no corredor e a porta sem tinta, madeira crua.
vou me desfazer de todos os tapetes e panos de pratos e também vou jogar fora as formas de bolos. Tem muitas e acho desnecessario.
Agora que toquei nesse assunto, percebo como as parades estão sujas , quase ouço as aranhas caçoando de mim...
Olá dona aranha como vai?
Que lindo esses bordados é para seu netinho? Passar bem D. aranha.
Pausa para passar um café água fervendo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário