segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Era assim

Meus dedos dançam sobre o teclado.
Ganham vida e caminham em direção ao desconhecido.
Os olhos perplexos, acompanham a coragem das mãos. Afinal elas sempre fazem o trabalho "sujo".
Meu Corpo hoje resolveu despertar realmente.
Nem me reconheço!!!!!
Me sinto tão vivo como a propria vida deve se sentir.
Gosto de tudo em mim , meu cheiro, meus dentes , minha pele meus cabelos e minha bunda.
Sinto na lingua o gosto da minha boca e não se enganem isso não tem nadaa ver com narcizismo e nem vaidade não sou dado ao exibicionismo.
Sou hoje o proprio amor, eu amo tanto que me apaixonei por mim mesmo (Risos).
Hoje eu me sinto!
É um desejo quase antopofágico,

queria sair na rua abraçando todos e beijando todos e falando com os mudos e gritando com os surdos e queria que minhas asneiras não fossem documentadas aqui.
queria que ninguem tomasse conta de minha loucura momentanea que todo mundo estivesse tão ocupado gozando que nem percebesse que o café esfriou , que o feijão queimou nem percebesse que a cantora está triste e por isso a nota saiu desafinada.
as flores mortas nunca foram tão belas.
Hoje eu queria ficar nú, e sair no bloco de carvaval e que o sol não brozeasse minha pele.
queria que a chuva molhasse mais não lavasse a calçada suja de sangue.
queria que o amor saisse pelos poros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário