segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Para o menino que já cresceu

...Foi ai que eu entendi que nem tudo estava perdido ou pelo menos que ainda não havia encontrado nada.
Pensei também outras coisas igualmente sem sentido.
Como quando estudavamos juntos, lembra?
Você de pé ,encostado na coluna central do pátio, a blusa muito curta e a calça de um azul que me lembrava o céu do interior que eu costumava passar as ferias .
E você estava lá com o mesmo olhar profundo e cumplice de hoje.
Você sorria e me passava tanta segurança que eu sinceramente acreditava que tudo daria certo e deu . rsrs
Mas quando eu lembro que nunca estive com você na infância que nao sei qual o filme que te faz chorar, não sei você prefere açucar ou adoçante, se prefere mais leite ou mais café. Não sei nem mesmo se você sabe o caminho de casa.
Eu fico assim, meio confuso sabe? Quase sem palavras,sem ação,ai é quando tudo que sobra é meu olhar e eu vejo tanto em você, de como você era antes , de como você é agora, como pretende ser, e cada vez mais sinto falta do ontem e sinto falta do amanhã.

E tenho vontade de te encontrar e te ouvir e saber mais de você e penso que tudo é uma grande bobagem e me sinto bobo e correndo riscos e vulneravel e mesmo assim eu continuo acreditando .
saudades da infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário