segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sem Titulo

Estou sentado diante da tela fria e atraente do computador, corpo cansado, rosto abatido...
uso uma bermuda jeans já velha e que lógico foi reprovada por minha mãe, que nunca me poupa de seus comentários sobre como eu estou mal vestido ou sobre como não tenho bons modos...Enfim, Sinto como se dentro de mim corresse um rio, um rio com águas turvas que passa como que sangrando em busca do mar, onde ele vai se misturar a outras águas e talvez modificar-se ...
Não tenho mais uma visão pessimista das coisas, porque pra ser percimista é preciso que algum dia se tenha acreditado, e sendo bem honesto (Tenho usado muito essa palavra últimamente)
acho que nunca acreditei muito nas coisas da vida, Porque talvez eu nunca me senti parte dessa vida. Isso não é ruim, não me sinto vitima,nem me diminuo aceitando isso, pelo contrário sinto-me forte como que liberto de uma obrigação, não tenho que ser grato pela vida porque não estou nela por opção.
Por outro lado tenho cada sentimentos e desejos que sinto-me quase recompensado por fazer parte dessa "vida" tudo que ,que sinto é tão fantastico essa dualidade que há em mim. Me fascina, horas eu sou um homem serio,rude e capaz das maiores barbaridades quero ver o sangue do meu semelhante, quero ver sua dor, sua lágrima e quero que todos se "ferrem" mesmo os que não merecem, mesmo os que eu amo. Sou implacável eu crio planos maquiavelicos (Que depois sempre se voltam contra mim ) mais isso faz parte desse meu lado auto-destrutivel.
Em outros momentos sou como uma criança desprotegida e sonhadoa que se emociona com coisas tão simples como o amor, que pensa em momentos vividos, bons ou não e enche o peito com um gostinho de esperança, uma criança que lembra dos amigos e chorra de felicidade que ora baixinho e fala diretamente com Deus e diz; pai obrigado por meus amigos e só deseja o bem ,só deseja o amor. Sinto-me um menino sonhador que chora com uma cena de romance num filme que molha os olhos com agua salgada em pensar que nesse momento tem crianças com fome por ai, que se contorce de remorço por ser rude com todos...
Então eu me sinto tão completo tão grande ,tão inteiro ....tão bom acreditar nisso......
E sentado diante dessa tela sinto minha coluna vertebral gritar....sinto minhas pernas formigarem.sinto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário