segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Linguas que falam

Mal amado.......
Essa desgraça formada por oito letras está colada a minha carne.
Eu sempre soube que não tinha amor.
apenas evitava dar nome a essa lepra.
Um dia alguém me cuspiu na cara "Você é um mal amado"
E dai em diante passei a ouvir isso com muito mais frequência do que precisava.
Tempos depois eu descobri que isso era mentira , não sou um mal amado, eu não sou é amado de forma alguma.
O amor é algo que parte de Deus e Deus não gosta de mim..
Ele me virou as costas , as vezes quando sobra restos dos seus filhos ele joga no chão migalhas e eu vou lamber.
Sou um deserdado, um coitado que sente pena de si mesmo, que lambe as próprias feridas para não morrer de sede.
Uma vez algúem sem importância disse que eu tinha a imagem do fracasso, que minha postura fisica era de um fracassado.
Poucas vezes me choquei com um comentário sobre aquilo que sou, mas isso me doeu a alma. Eu sou um nada , um verme de olhos verdes e tristes.
Ninguem entende minha agonia, nem eu mesmo entendo, é como se dentro de mim não houvesse sangue e sim lama.
podre, sujo, um ser inabitável, onde todos se distanciam.
Os amigos se afastam, a familia se separa, eu estou e sou só, , eu covarde,
eu faminto, eu dramático, eu eu eu, eu maior que essa droga de vida.
Meu ego é maior que minha miséria, isso torna as coisas piores.
palavras mal cosntruidas, letras trocadas.

agonia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário