segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Estomago

...."O Homem é uma ilha"....

E de tanta agonia Resolvi escrever, melhor que falar,....
Não quero parecer uma dessas pessoas melancólicas, que tem crises existencias,
Não quero que pensem que sou metódico e saudosista, Eu não sou frustrado, nem tenho tendências depressivas......Não me importo nem um pouco com opiniões dos que me fitam,
não sou ciumento nem possessivo, eu nem gosto de ter sempre a verdade, e graças a Deus não tenho problemas com auto estima, eu encaro bem um espelho amo..(amo espelhos)...
Não quero que pensem que estou falando isso porque quero ser melhor do que vocês,
Se tem algo que eu não gosto é competições, eu dificilmente falo mal de alguém, nunca trai , nunca disse não! não cuspo no chão, nunca , nunca nunca,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário