segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quando eu quase toquei na vida

Quando tudo parecer perdido faça planos.
É incrivel como quando fazemos planos (possiveis) a vida se mobiliza para ajudar ou não .
O que realmente importa é a movimentação causada internamente.
É você sentir que sim, você pode , que tudo realemnte parte de você.
(Como as pessoas chatas e boazinha sempre disseram)
Esqueça que isso é meio clichê, afinal o que é a vida se não um grande catalogo repetido de novidades expostas dentro de um baú velho.
Estou com asas limpas, e pés descansados, isso é tão raro, então agora com a boca úmida posso cantar livremente sem esquecer a letra e nem duvidar da melodia.
Hoje eu sou quem eu quiser.
Posso ser eu mesmo e nisso refletir todos que sentem,que querem que podem e desejam.
O verbo é acreditar.
Sou Allexandre e você?
Sou Elba Ramalho com a mala cheia de amor e saudades voltando para casa.
Sou Elis e seu riso largo e suas mãos que dançam a melodia veloz.
Sou Cazuza correndo para o sol e com lagrimas mais salgadas que o mar.
Sou caio Fernando caminhando entre a chuva e Clarice com seus cigarros e palavras afiadas.
Sou O ator em cena, o violão afinado o piano em caldas.
Sou cama para casais, espelho para meninas e gol para o momento certo.
Sou poesia para cegos e sapatilhas para bailarinas gordas.
Fezes e vomitos sou o sal para quem tem pressão e amor para quem ama.
vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário