segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Despedida do que nunca se conheceu

Tenho pensado tanto sobre o amor sabe.
Questionado como amar, como receber, como doar.
Tenho andado por caminhos tão distantes nessa busca, que nem percebi o tal amor na minha vida.
Ele chegou da maneira mais inesperada, veio através de um curso de teatro.
No nascer dos meus sobrinhos, no conhecer os "Marcelos, Danieis, jorges e Elanos" da vida.
Foi tudo tão lindo, leve. Sim, teve dor e choro.
Mas como sabemos viver é um pacote dourado, é um bônus ...Esse amor veio também na sua forma mais pura, mais bela que nós simples mortais intuitivamente chamamos de Amizade.
Vai enteder porque somos amigo de algúem?
Não tem nome nem cor nem forma.
Eu sempre cobrei muito da vida e sempre me cobrei muito por sentir falta desse amor.
Agora tudo é tão claro, a vida grita aos meus ouvidos.
Eu bebi o amor quando eu te conheci, nunca fui tão Eu antes,nunca havia assumido o que sou nem para mim mesmo.
Nunca havia sorrido quando só havia lágrimas ao invés de dentes e foi tudo pra você, com você.
Então eu compreendi que esse amor todo é algo meu, que por algum motivo compartilhei com você e sei também que você é grande e que sim. Você gosta de mim!!!!
Mas nessa relação não cabe o gostar eu estou falando de entrega ,verdade de amor.
Não existe cobrança nas minhas palavras,nem rancor,raiva,mágoa,muito pelo contrario existe a alegria o sorrir sincero e o respirar aliviado pela certeza de ter tentado .
Houve da minha parte a manifestação do amor. Sinto que aprendemos muito um com o outro (Eu aprendi)
Como se fossemos dois companheiros de outras viagens dois plantadores de sementes .
na minha amizade com você até aqui,colhi resultados dessas sementes e vou usar tudo como fonte de energia para a vida toda.
Desejo que sua colheita ,dessas sementinhas que eu deixei ( se deixei) seja farta, bela e produtiva.
Eu não faço mais parte dessa terra, já plantei e já colhi, e sinto que agora tenho que pisar meus pés em outras terras. Nos meus bolsos não ficará nem lembranças nem boas nem ruins, segue-se a vida.
Seja firme e sincera ame quem te ama, não se perca no caminho não se engane mais, não precisa.
Eu consigo sentir o cheiro das minhas terras , vou construir minha casinha lá
quando você sentir que tá cansada de se esconder e tudo que te sobrar for amor e sinceridade me visite as portas da casa e do coração estão ainda abertas.
que seus olhos possam encontra-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário