segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O menino...

...Ele era apenas um garoto crescido....
Delicado com uma profundidade de alma que
me obrigava mergulhar no mais profundo de mim para compreendê-lo.
O menino carregava em silêncio uma vida inteira dentro de uma caixa preta...
Que ele mantinha guardado num cantinho escondido, dentro dele mesmo.
Durante o dia ele "vivia" normalmente....Mas a noite, quando a lua
mostrava sua face fria e brilhante.
O menino perdia-se em pensamentos que lhe transportava para outras terras...
Terras jamais habitadas por outros seres...
O menino tinha um cuidado quase religioso com seus cabelos
pretos como a noite, que tanto lhe atormentava a alma.
Possuía pequenos olhos bondosos e distântes...Quando ele falava os mesmos
ganhavam formas mais arredondadas...
tinha mãos finas e pés bonitos...
O menino tinha como fiel escudeiro e amigo um gato preto de olhos amerelados.
Gostava de um determinado tipo de música, vestia-se meticulosamente bem.
Granola era o que ele mais gostava, ele me ensinou a gostar também.
Ele me ensinou muitas coisas inclusive como amar....
Um dia o menino olhou-se fixamente no espelho e pela primeira vez na vida
ouviu a voz do seu coração atormentado pelo barulho do mundo.
O menino não teve dúvidas tocou de leve sua face e decidiu iniciar um novo
caminho....
Ele decidiu partir...
Não pensou no que deixaria para trás..
Não pensou em mim...
O menino apenas sentiu vontade de crescer...e creceu .
Para Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário