segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Acorda Negrada

É como um sonho sem fim....
Quem disse que é bom sonhar para sempre?
Sonhar significa estar adormecido, e quer dizer também que se perde grande parte dos
acontecimentos reias da vida.
Gosto do sabor da ilusão, de me surpreender sorrindo pelos cantos.
Pelos cantos da boca que se alargam como avenidas movimentadas ...
Coração acelerado, pernas que tremem, suspiros que me desnorteiam...
Gosto de tudo nesse momento.
Das letras das músicas de gosto duvidoso.
Gosto das palavras que me dizem e que eu já conheço tão bem.
Gosto até mesmo do final de tudo isso.
É bom se iludir é bom permitir que me iludam.
É bobo e bom....
Sinto como é estranho essa incapacidade de organizar pensamento coerentes..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário