segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Raio X

Sem pelos, sem roupas,sem pudores.
Sem amigos,Nem amor....
Sem coragem,sem vontade ,sem vida.
Sem beleza , sem força,sem sentido,
Pouco prazer,sem nexo, Nem rumo... Sem eira nem beira.
Apenas eu, no centro do mundo, meu mundo.
Mundo criado por mim, para mim.
Não tenho vizinhos, nem inimigos.Perdi tudo na metade do caminho.
Andei por terras desconhecidas, tão distante quanto a idéia de felicidade que tenho.
Olhei para dentro de mim mesmo e vi o abismo, senti que precisava mudar e mudei.
Tornei-me outro que nada tinha haver com o que hoje sou.
Essa outra forma me doeu a alma, me deixou feridas nos olhos
sinto saudades daquele que habitou em mim,as vezes sinto seu perfume isso me faz crer que ele ainda está por perto, deixo a porta sempre entre-aberta.
qualquer hora ele volta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário