segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Surto

Derrepente eu não estava mais lá...
...Derrepente me olhou com olhos profundos.
Como se eu só esxistisse para isso, Como se tudo que me restasse fosse um fio.
Um fio invisivel que nos ligava....
Sentia que minha alma estava ferida,marcada, "Como uma borboleta que vai ao céu com uma das asas sangrando".
Sabia que tudo aquilo que nos aproximava, era o que me matava lentamente.
....Quando finalmente olhei para dentro , ele estava sentadinho como sempre.
Sobre suas minusculas pernas.
Tinha nas mãos um pedaço de giz, Riscava compulsivamente o chão...Por mais que eu me esforçasse não identificava o idioma, mais pelo rosto dele era algo que iria me ferir profundamente.
Naquele dia eu entendi que ele era muito maior que eu.....
Sentado sobre sua dor, ele esperava....Com os olhos marejados, e a boca cheia de nervos, gritava pelo outro que se mostrava sempre ausente.
O outro que não era o que eu esperava,e que estava tomado por seus devaneios, que se incomodava com essa perturbação...O outro que não se deixava abalar por meia duzia de palavras mal construidas.........Virou-se para o espelho e abafou um grito de surpresa.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário