segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Leão

...Eu pensei em escrever tudo aqui, seria mais fácil e menos desgastante ou menos constrangedor.
Mas percebi que seria covardia, seria meia verdade e eu não posso ter meias palavras especialmente com você.
Falo isso porque você é como um "Deus" que nada
se pode esconder porque você capta a verdade ou porque você é tão trasparente que é impossivel não ser franco com você. ou por vários outros "ous" (risos)
O fato é que você possui uma espada afiada que impressiona tanto e da um medo descomunal e você fere profundo mas não com essa espada.
Fere com seu olhar com sua fala com sua verdade.
Você faz cair por terra toda a verdade construida e reconstroi da forma mais simples que é também a mais dificil . Que fazer diante disso?
Você me desnuda, você me alcansa e isso é tão perigoso porque ao fim de tudo eu entendo a sua e não sei se você entende a minha.
Você me joga questões mesmo sem falar nada eu olho para você e tenho vontade de correr e te pegar na mão e sorrir porque tudo parace ter resposta.
Você não acrdeita em mim .
PS: INACABADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário