segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Festa

"Eu não gosto de dormir"
É a frase que mais tenho usado útimamente.
Mas é uma inverdade, eu gosto sim. Eu amo!
Na verdade dormir é o que faço de melhor nessa vida.
O que eu não gosto é de acordar. Não entendo o acordar....
Acordar é cansativo, é monotono. (É tão bobo acordar....)
...Então eu acordei... Só que dessa vez havia um elemento "novo" um desejo.
Uma vontade quase imoral de festejar.
Você consegue ver a gravidade? O estranhamento disso?
EU ACORDEI COM UMA VONTADE DE FESTEJAR!!!!
Festejar o que? a vida!!!
As vezes eu tenho esses surtos, uma vontade imensa de sorrir de mostrar minha alma e dizer para o mundo o quanto a vida é linda e suave..
Nesses momentos eu sinto que volto aos meus 08 anos de idade.
Eu ando tranquilamente na rua pisando em bolos bem fofinhos e deliciosos.. é estranho isso? mas é assim que me sinto
Como se a felicidade estivesse deitada com a cabeça no meu colo, eu tenho o direito de acariciar seus cabelos, ela me olha nos olhos, com uma gentileza..
Me sorri entre dentes e linguas e fala sem usar o verbo.
Ela diz que me ama e que tem um presente pra mim...Presente?
Eu nunca fui de festejar, e agora estou com uma lista de convidados nas mãos e presetes a receber, um presente?
Vida querida. Vida não fale nada por favor.
Não prometa presentes , eu vou te contar um segredo.
Tenho medo de presentes eu não gosto de presentes, não precisa.
Presentes surpreendem e, bem eu não gosto de surpresas.
Não é que não goste mas... vida!!!
Não quero ofende-la mas..., porque vai me dar um presente?
Não é meu aniversário...
eu tenho cara de pedinte?
Não quero esmolas, ninguem sai distribuindo presentes assim.
Calma também não precisa ficar assim... eu apenas...
A vida as vezes você é tão ....
não gosto disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário