segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Humano

...Uma calma pousou no meu ombro...
Estou tranquilo e racional, consigo ver detalhes, cores , formas...
Os últimos dias não tem sido fáceis para mim...
É sempre engraçado os caminhos que a vida trilha para percorrermos..
Quando mais precisamos dos amigos e pessoas queridas , mas eles somem
No incio isso me deixou triste e chateado. Depois fui percebendo que ...
esse afastamento é na verdade um carinho da vida, é uma oportunidade de ficar só comigo mesmo, de me perceber mais e melhor. "Eu estava mesmo em falta comigo"...
depois de um breve isolamento (doloroso) eu resolvi sair, caminhar, ver paisagens, pessoas desconhecidas,observar o mundo. Me fez muito bem.
Eu estou em paz, cheio de planos e vontades que talvés nem se realizem , nem precisa só o fato de está bem já é o que importa...
Eu estou me sentindo meio bobo, e sei que as palavras estão soando infantilizada e deslumbrada diante da realidade, mas decidi escrever para não esquecer que no meu caso a tal felicidade está nas coisas minimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário