segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Hoje eu acordei com o mundo girando mais veloz,furioso implacavel dentro de mim...
A cada movimento me mostra sentimentos aqui guardados comigo....Doi feri,sangra minha alma,
me deixa envergonhado...Tenho a necessidade de ser mais verdadeiro comigo mesmo.
Eu sou muito falso,muito iludido, muito duro comigo mesmo....Cansaço é a palavra certa
cansado de tanto drama,cansado de tentar ser algo que nao sou e que talves nem me interessa ser.
E é tão contraditório porque me sinto ao mesmo tempo grande,forte me sinto potente..mais é como se tudo fizesse parte de algo tão distante...
Quero ser livre, preciso de asas preciso me sentir de ninguém...
Mais quero ser dono de alguém, quero alguem pra mim....
Que chato essa mesquinhes do serhumano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário