segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Trevas

"Quem diria que viver ia dar nisso"?



...Quantos planos abandonados no caminho.
Sonhos destroçados sem dó nem piedade.
Por vezes sou forte e com muita força, coragem e determinação
fico de pé.
Rompo o silêncio e um sorriso de pedra se faz molduras em meus lábios.
Para que tanta dor?
Para que tanto abandono meu Deus?
A gente Cresce assim, meio torto e aos poucos esquecemos do que somos.
Tudo que sobra é esse gosto de repetições coloridas e um rastro de saudades e mágoas na calçada de casa.
Onde está minha armadura?
Aquela que eu exaltava na infância.....
Onde está minha coragem?
Minha garra , minha força que sempre foi tudo que eu julgava ter.
Vivo colecionando migalhas de amor...
Eu, um mero inventor de amores ocos.
Um dramático, um incauto , vagando entre sobras.
Mendigando afeto de quem nem mesmo sabe o significado da palavra humano.
Esse nó na alma, eu já trago de outras buscas.
Esses calo nos pés, não nasceram nessas terras.
Queria não ter memória, nem coração, nem sede.
Queria não ser humano, não me compadecer com esse precisar de minha alma.
Queria não lamentar. (Nunca Mais)
O que carrego comigo não é meu, nem de ninguém
O que carrego aqui dentro, tem o peso de um aborto atrasado.
Não cabe um carinho, um afago....
um abraço sincero, salva uma vida sabia?...
Quero abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário