segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ser...

....
.......Nos últimos tempos, tenho me questionado muito sobre qual é a minha verdade....
Na verdade, sempre tive essa busca. Acho que essa é uma inquietação natural do ser humano mesmo...
Mais ultimante.... isso tem crescido em mim, e tomado uma proporção gigantesca...
É bom. Porque sinto que estou cada mais próximo de me encontrar, não que eu acredite que tudo sempre ficará muito bem e linear,.... não é isso que eu quero ,não mesmo.
Quero me conhecer melhor, trabalhar alguns dos muitos "defeitos" que tenho...
Quero perder alguns vicios e adicionar outros... Quero poder gritar e não me preocupar se o som desagradável da minha voz está incomodando alguém... Quero mais e muito mais espontaneidade para minha vida, só quero não precisar ser o Cara legal e permanentemente sorridente que sempre diz " claro tudo bem eu entendo" quando na verdade queria dizer CALA BOCA E CAI FORA...
Mais eu, claro. Sempre nesse meu mundinho fechado, sonhando e criando espectativas,idealizando coisas...querendo mudar, querendo... querendo... Tai essa é mais um das coisas que me incomodam , porque essa ância de querer, de ter que.... e precisar de....Tá na hora de dar um tempo pra mim ,para os ouvidos das pessoas, chega de drama Allexandre!!!, seja só você mesmo...Que já é suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário