segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vida...

Isso acontece o tempo todo"
Um jovem cansado de viver, farto dos problemas do dia a dia
Resolveu dar fim a sua dor e agônia e interrompeu sua história.
O veneno foi a maneira que ele encontrou para calar um grito de desepero....e calou o seu apenas, mas deixou o mundo com palavras soltas na boca especialmente eu
Conversando com amigos questionavamos o que leva uma pessoa a chegar "nesse ponto"
Me interessa muito esse limite ...Aquele segundinho que você diz chega não da mais...
Essa enregia (que motiva ou não) é a chave de tudo...
Eu não quero dizer que desistir é o melhor caminho
Mas para mim o suicidio é um ato de coragem...
Coragem de desistir do que ainda é possivel, mas defendo o direito de escolha
escolher não esparar pra ver o possivel . o abrir mão do erstinho que sobra.
Como uam panela cheia de brigadeiro para mim o melhor é o que fica no fundo da panela e desistir disso é adulto de mais é racional demais.
Espera-se sempre que a vida seja bela, espara-se semper que nos como adultos que somos possamos resolver tudo. nem sempre dá, nem sempre conseguimos.
Mas tentar é a grande diferença. Tentar é o caminho é o que nos diferencia .. viva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário