segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tão Bom

Somos mesmo uma caixinha de surpresas...A cada momento me surpreendo mais com o ser humano.
Como somos complexos, como mudamos de comportamento a cada instante. Meu Deus!!!!
Hoje acordei com uma felicidade arrebatadora, e é tão raro me sentir assim, queria poder gritar ao mundo dizer a todos que nem tudo tá perdido que ainda podemos sorrir mesmo sangrando....Queria que chovesse ha séculos não tomo banho de chuva( Eu amava fazer isso quando criança) Nunca mais andei com pés descalsos...
Ah, eu tinha tantos sonhos...Eu sentia até medo (Bons tempos)
O tempo passa tão rapido que nem percebemos as mudanças né?
Não, mais eu não penso nisso com saudosismo, Tudo que vivi só foi necessário para eu em tornar o que sou hoje,consequentemente o que eu sou hoje vai refletir no meu amanhã (conversa besta essa viu) O importante é que agora eu vejoe é tudo tão claro. Estou no meu melhor momento, eu brinco de reclamar, porque já estou habituado, mais eu estou no auge da felicidade pelo menos nesse momento que escrevo sinto-me pleno, realizado, quase como inabalável. sinto como se saisse do meu corpo uma fonte de enérgias e é tão bom e estranho porque consigo ver o ridiculo que há nisso, e eu gosto disso, gosto de me permitir ser ridiculo porque talvez essa seja minha verdade. ME SINTO MUITO MAIS VERDADEIRO, MAIS EXPONTÂNEO, MAIS VIVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário