segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SÓ não quero ficar só

Tenho medo e duvidas
Tenho dividas e papeis nas mãos.
Tenho fome e dor nos dedos.
Tenho um vazio no peito e não como resposta.
Eu quase gosto do fato de não te conhecer ainda
Pois assim tenho a possibilidade da novidade.
Quando eu penso que tudo pode mudar , sinto medo de não gostar do que virá.
Mesmo sabendo que a troca é inevitável, que as coisas vão caminhar para um determinado rumo independente de eu dar o primeira passo .
Mas será que antecipar isso é o melhor?
Eu que sempre estou na posição de lingua ,quero ser ouvido.
Quero ser colocado no colo e quero um voto de confiança.
Quero um sorriso vago e um beijo no rosto
Um amigo , uma voz que me acompanhe nessa canção bonita.
Alguem gosta de chá ai? As vezes eu tenho essa vontade de beber chá de sentar num sofá aconchegante e ficar assim paradinho mas tenho medo de parar, porque quando estou parado sinto o furação dentro de mim e tenho mesmo é vontade de gritar , mas quando eu grito minha garganta doi e já me doi tantas coisas que prefiro evitar mais uma.
Eu respiro bem fundo, o maximo que eu posso, tentando alcansar algo dentro de mim , tenho a impressão que não tenho orgão que é tudo oco por dentro.
Sim, eu sinto meu coração bater, mas isso não é tão confiavel quem me garante é mesmo um coração que bate aqui?
E essa vontade de chá que não passa, queria um abraço apertado e suave, com silêncio.
Não precisa falar nada. só ficar perto tá.
Depois quando parar de chover vamos juntos limpar a sujeira e vamos rir muito de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário