segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Que tipo de gente é você?

Quanto mais eu vivo, menos sei o significado da palavra vida.
me decepciono comigo mesmo, tenho vontade de morder minha alma.
vontade de rasgar meu eu.
Como se fosse um papel quadriculado, esquecido num cantinho da gaveta.
E chego a conclusão que vontade é algo que me define bem.
Vivo com vontades.
Uma vontade de ser, de existir, vontade de pertencer e ser suficiente para o mundo.
vontade de não sentir vontade.
minha pretenção é por vezes maior que eu, impedindo que os olhos vejam e eles existem para que? Se não para ver.
Esse gosto de e dai? Que sinto na boca não é saudável.
"Isso ainda vai me destruir."
Também não quero mais ficar me escorando nos cantos da casa como um homem senil
que olha a vida apoiado numa janela, esquecido num mundo de saudades.
Quero enfiar os pés pelas mãos e quebrar minha cara, até o corpo memorizar o caminho de casa.
Quero marcar corações, chorar sozinho no escuro a ausência do amor que tive e deixei escapar.
Eu não posso mais ser flecha quando o cupido está louco e não sabe mais pra onde disparar.
Eu quero parar de farejar probelmas, quero não me encantar mais com um sorriso sincero e nem com braços quentes que espantam o frio, que me espanca a alma.
Para longe de mim com seus carinhos mentirosos.
momentos de felicidades só servem para nos provar que somos frágeis e meninos.
sou um homem grande, já sei caminhar com minhas pernas.
sou adulto, não um colegial imaturo que fica nervoso com o primeiro beijo.
sou um grande mentiroso com ouvidos que não querem se enganar.
assumir isso parece feio , imoral , mas é preciso.
auto degradação , para o inferno com esse sentimentalismo inútil.
sou maior que isso, sou o melhor homem do mundo e você o que é?
um filho da puta imbécil que não me ama?
pronto baixei o nivel.
ps: Isso é engraçado e ridiculo mas é assim que a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário