segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Falta amor falta tudo.

Lembrando da infância, é tão lindo o mundo pela ótica de uma criança.
As cores são mais vivas, tudo é tão grande, tão grave....
A criança que eu era ....Saudades do garotinho que acreditava no mundo.
As vezes tenho esses devaneios e quero voltar no tempo ou dobrar uma esquina e encontrar comigo mesmo na infância e me dar um abraço e contar varias novidades e alertar sobre varios perigos e gargalhar como eu costumava fazer...
Mas hoje sou gente grande, adulto sei que no tempo não se volta ....
Mas queria ao menos recuperar a capacidade de acreditar no próximo.
Acreditar é uma palavra tão bonita...
Sou até grato por não poder encontrar com a minha criança do passado
Não sei que palavras eu usaria para explicar como está o mundo, as pessoas..
Acreditar hoje em dia é tão dificil, como nos filmes que eu via naquele tempo.
Sobre o natal por exemplo onde todos estão voltados para si e no fim todos se permitem ser feliz e amam e são amados...
Quero voltar a creditar e quero ter credito também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário