segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Descoordenado

Porque me negas o melhor de ti?
É como um movimento involuntário do braço.
Ele move-se como se tivesse vida própria e tem.
Nesse momento eu esqueço que tenho ouvidos.
Ouvidos esses que não fazem a leitura das palavras vãs...
Esse silêncio de voz irritante que eu conheço tão bem.
Eu te amo...( Na verdade a intenção era dizer que te odeio)
Mas aprendi que ódio é uma palvra feia e eu quero fugir da feiúra.
Eu quero ser belo. Ao contrário do que dizem os mentirosos ,ilusionistas querer não é poder.
Querer é apenas sentir...e sentir as vezes doi.
Eles me tomaram um pequena parte do todo (Se é que você me entende)
Os olhos dos que lá estavam ,se voltaram para mim.
Eu senti a reprovação mesmo sem necessidade de palavras
Eu me pergunto sempre, Porque me negas o melhor de ti?
Eu amo em você até suas falhas, então porque me negas a parte melhor de ti?
Eu te amo...A intenção era escrever Amor mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário