segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

AUTO-SUFICIENTE

... Eu queria quebrar todos os aparelhos de tv do mundo
para nunca mais ver uma criança ser arremeçada por uma janela pelo próprio pai..
e desligar todos os rádios do meu bairro para não ouvir os recadinhos de "amor" dos fracassados e desiludidos nos programas melâncolicos...
Queria fazer calar a boca de todos os repórteres que invadem minha casa de manhã e após dizerem bom dia me falam dos destrossos de um avião que caiu no meio do nada.
Queria ser surdo e não ouvir meu vizinho de 3 anos chorar enquanto seu pai alcoolizado bate em sua mãe drogada....
As vezes eu me pego sonhando em perder o dom da visão, para nunca mais ver a vida de frente, queria perder a razão e jogar no ralo todo meu bom gosto para nunca mais ter que me preoculpar com que roupa vou a padaria( dizem que você pode conhecer o Amor da sua vida lá)
Eu realmente queria me importar com tudo isso ......de verdade...
mas não me diz respeito, não é comigo, na minha casa não tem janelas
Nem crinaças para serem jogadas ...
Não ouço radios eu prefiros os modernos MP4,5,6,100. (gosto de programar o que ouço e sinto ) Não tenho vizinhos isso é um presente....
Resolvi me isolar numa ilha deserta... e eu não acrdeito no amor ,então nada disso importa ... é cada um por si e Deus contra todos. não é mesmo?
não é mesmo? ...
ei..

oi....

ah... eu tô sozinho mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário