segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

FRAGMENTOS...

Eu sou diferente deles....
Eu estive lá,...
...Eu vi seus olhos....
Eu os encarei de frente.
...Eles fingiram não me notar.
Todos envolvidos em suas vidas reais ,inventadas.
Alguns deixavam lágrimas vermelhas a mostra,isso me dava esperança.
Eu tentei me envolver,mais não me encaixava .
Uma moça passou sorridente com a alma vazando.
Outra, mais alta vômitava sua voz e mantinha alguns de nós presos ao momento.
Eu me senti parte deles, mais não era.
Um ou dois me olharam, eu só conseguia sentir o perfume do cabelo dela..
..Eu sorri para ela ,mas ela não estava lá.
Eu fui embora, as lagrimas lavaram meu rosto,
o sal manchou meu intimo.
Eu sentei ao lado dele e ele me ignorou.
Em alguns momentos eu era ela também.....
Eu fiquie feliz quando vi o anuncio de promoção... Mas depois cai em mim...
Eu ganhei uma linda cascata para decorar minha pscina.
Dei gargalhadas de alegria ,depois tremi,empalideci,sofri, tonto,quando num surto de realidade me dei conta que nem casa tenho
Não eu, nem eu...
Ele passou, me fez segui-lo ...me mostrou seu sexo....
Me fez senti-lo,
deseja-lo.
Eu estava marcado,vermelho,vermelho,vermelho..
...os outros riram,riram muito. Chegaram a gritar,eu parti,,,
,,ele ficou falou ainda palavras sem som,eu fui..
Então eu dormi..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário